• ocaoscultural

Crie um blog incrível

Sobre o layout, o blog tem tudo que você precisa para criar lindos posts que chamam a atenção do leitor. Confira nossos recursos de design.


Escolha um dos 8 incríveis layouts

Seu Wix Blog oferece 8 lindos layouts para você escolher. Vá para configurações do blog para escolher o layout mais adequado ao seu estilo. Por exemplo, um layout lado a lado ajuda seus visitantes a encontrar facilmente mais posts que tenham interesse ou escolha um layout com coluna única clássica que permite aos leitores rolar para baixo e ver seus tópicos um por um. Todo layout possui novos recursos sociais. Os leitores poderão compartilhar facilmente os posts em redes sociais como Facebook e Twitter, ver quantas pessoas curtiram um post, fizeram comentários e mais.


Adicione mídia aos seus posts

Quando criar seus posts você pode:

  • Fazer upload de imagens ou GIFs

  • Incorporar vídeos e músicas

  • Criar galerias para mostrar uma coleção de mídia

Personalizar a aparência de sua mídia, tornando-a panorâmica ou pequena e alinhar facilmente a mídia dentro dos seus posts.

Use hashtag nos seus posts

Ama #hashtags? Boas notícias! Você pode adicionar tags (#ferias #sonho #verao) em todas os seus posts para atrair mais pessoas. Por que usar hashtags? A hashtag é uma palavra-chave que identifica o tema do conteúdo e é usada pelas pessoas para encontrar posts relevantes. Então vá em frente e use #hashtags!


RESSURECTIONE

POR LUIZ PIEROTTI

 

Em meio à festa, à dança. à diversão: o tempo passa.
Em meio ao trabalho, o relatório, o feedback: o tempo passa.

Durante o domingo, durante o sexo, durante a partida de futebol e a risada pós piada, cada segundo passa, escorrendo pelo rastro de tantos outros segundos perdidos, de tantas outras ideias esquecidas, de tantos outros desejos abandonados.

Se uma ideia não realizada é uma ideia inexistente, então também cada palavra não proclamada é um pensamento inexistente. Cada plano abandonado uma rendição prévia. E a cada tópico anteriormente citado, uma inexistência de parte do que nos constitui.

Totentanz é a recordação do tempo constante, é a observação do tudo no agora.

É a busca, mesmo que sempre busca, da observação do caos em sua plenitude.

O Manifesto não busca a individualidade, nem a remediação do singular. 

Pretende a busca da identificação exterior do sujeito de Rimbaud. O continente humano de John Donne. A celebração de Whitman. A razão de Hamlet. O tempo: Chronos e Kairós.

   MANIFESTo TOTENTANZ    

     POSTS recentes: