"About Time" - Mini Documentário

20.04.2018

 

Qual a importância do tempo? De se viver, feliz, um momento específico de sua vida?


"About Time" é um Mini Documentário dirigido por Leo Parron que nos impacta com a exposição crua de um momento de felicidade individual que se dá pela compreensão da vida em seu próprio tempo e simplicidade. 

 

De acordo com o próprio diretor, a idéia era contar sobre a viagem de bicicleta que Vinicius faria pelo Brasil, porém, ao encontrá-lo, percebeu que este vivia um momento muito peculiar, e o documentário deveria captar esse momento.

 

 "My idea was to tell a story about Vinicius bike trip around Brazil but, when I got there, I realized that his story was another at this moment. He is living a very important time of his life, and my mini doc should be about that moment. The priceless moment of change, of courage to leave things behind, to try another way of life."

Leo Parron, Director.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

RESSURECTIONE

POR LUIZ PIEROTTI

 

Em meio à festa, à dança. à diversão: o tempo passa.
Em meio ao trabalho, o relatório, o feedback: o tempo passa.

Durante o domingo, durante o sexo, durante a partida de futebol e a risada pós piada, cada segundo passa, escorrendo pelo rastro de tantos outros segundos perdidos, de tantas outras ideias esquecidas, de tantos outros desejos abandonados.

Se uma ideia não realizada é uma ideia inexistente, então também cada palavra não proclamada é um pensamento inexistente. Cada plano abandonado uma rendição prévia. E a cada tópico anteriormente citado, uma inexistência de parte do que nos constitui.

Totentanz é a recordação do tempo constante, é a observação do tudo no agora.

É a busca, mesmo que sempre busca, da observação do caos em sua plenitude.

O Manifesto não busca a individualidade, nem a remediação do singular. 

Pretende a busca da identificação exterior do sujeito de Rimbaud. O continente humano de John Donne. A celebração de Whitman. A razão de Hamlet. O tempo: Chronos e Kairós.

   MANIFESTo TOTENTANZ    

     POSTS recentes:     
Please reload

© 2016 por O Caos Cultural.